REVIEW| 13 REASONS WHY | SEASON 2

19:15
























Olá pessoal, desta vez não passou assim tanto tempo felizmente!
Espero que esteja tudo bem convosco apesar do dia chuvosa e triste que temos hoje.

Trago-vos uma review da segunda temporada da série 13 Reasons Why. Uma série muito controversa como devem saber, mas que a meu ver, tem uma ótima mensagem.
Não vou dar spoilers diretos, vou apenas falar um pouco no geral, mas se não querem ficar incitados a entender o que se vai passar é melhor não lerem!

Fiquem então primeiro com o trailer:



Esta temporada fala especialmente do julgamento do caso que os pais da Hanna Baker puseram contra a escola onde andava, ainda no final da primeira temporada. Ouvem-se as testemunhas, ouvem-se as histórias e descobrem-se ainda mais segredos.

Não é uma série fácil, não esperem que seja uma série de entretenimento, porque garanto-vos que não é. Não é uma série que acabe como normalmente todas acabam. Contem que vão chorar, vão sofrer com os personagens, vão querer tanto voltar ao passado quanto eles, vão querer fazer tanta justiça quanto eles. Principalmente se houver temas que vos sejam familiares. Eu sofri, eu chorei, sonhei com a série, tentei desvendar os mistérios comos eles fazem, vivi a série ao máximo. Tanto a temporada 1 como a 2.


A 1 é mais soft, fala mais de histórias de amor, de amizade. Enquanto que a segunda é mais para chocar, para nos avisar dos problemas reais e acreditem que vos vai tocar e se não tocar, então sois umas pedras autenticas ahah.

A temporada 2 começa calma e fica assim durante muito tempo, até demasiado, porque ali por volta do episódio 5/6 já me apetecia passar a frente por causa da seca, mas para quem estiver a passar pelo mesmo, não desistam porque tem coisas muito boas a partir do episódio 10. 

O último episódio é uma chapada de luva branca, completamente. Para quem quer um final feliz, não o esperem porque não o vão ter, muito pelo contrário. Foi para mim o melhor episódio da temporada 2 e tocou-me muito no coração, pelas coisas que acontecem, pela injustiças que algumas personagens passam e principalmente por saber que isto acontece na vida real. Por saber que o dinheiro e o status infelizmente são tudo e por saber que há tanta gente boa neste mundo a sofrer que simplesmente não merece. Não que me surpreenda, mas revolta-me!
Se não querem ficar revoltados então o melhor é mesmo não assistirem.

Para quem está a divagar, mas ainda não viu o último episódio, pelo que acontece, quase com toda a certeza que vai haver temporada 3, como acabou não faz sentido não haver. I HOPEE SO!!!


Para quem costuma ler o meu blog e/ou me conhece pessoalmente, eu estou (ainda) a passar momentos complicados e talvez por isso também me custe mais ver a série. Mas consegui ver, sozinha e não me arrependo. Contudo, eles são os próprios a dizer no episódio 1 para se estiverem a passar por uma depressão ou momentos difíceis ou se forem menores de idade para verem sempre acompanhados ou não verem de todo e concordo com eles. Tenham consciência do que estão a passar e se realmente vos vai fazer bem ou não!

Espero muito que tenham gostado!!
Já viram? O que acham?

⬛⬜⬛⬜


You Might Also Like

1 comentários

  1. Vi a primeira série e adorei. Quanto à segunda ainda nem comecei, mas visto que andam somente a falar-me nisso tenho mesmo de vê-la rapidamente. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!