FASHION| O IT DESTE INVERNO

18:59


Hello girls and boys! 

Tenho reparado e tenho obviamente de desabafar com vocês. Isto dos blogues anda a passar um bocado ao lado, o que está a dar agora é o insta. Não acham? Ou só sou eu na minha inocência que acha que ninguém já quer saber disto?

Eu adoro o instagram e tenho feito os possíveis para melhorar muito, mas a minha "paixão" continua ser escrever e comunicar aqui convosco! Vamos lá ver se fazemos uma forçazita para que isto não aconteça e os blogues não se apaguem com os ventos pffff!!!!!

Feito o meu desabafo, trago-vos o maior hit deste inverno: OS TRENCH COATS!
E bem, acho que já todos reparámos nisto, mas eu trago-vos alguns que andei a pesquisar e adorei sim? Vamos lá então!!


Primeiro os que gostei das lojas:







E agora, vamos saber como elas (as "it" girls as usam):







You Might Also Like

2 comentários

  1. Também gosto muito do Instagram mas continuo a preferir estes nossos cantinhos :) Gosto deste IT para os dias mais frios mas não demasiado comprido :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tendência! É algo que já tenho no armário e sei que vou usar e abusar!

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!