About me


Chamo-me Cristiana, tenho 20 anos e estou no curso de Marketing e Negócios Internacionais no ISCAC (2º ano) em Coimbra.

Sou apaixonada por dança, escrita, publicidade, moda, maquilhagem e quero trazer-vos um pouco disso aqui.
Por vezes, fico sem escrever e sem mexer no blog durante um bom período de tempo, mas faço o que posso e vou tentando melhorar sempre tudo. 

Sou muito perfecionista. Não o sou só comigo (principalmente comigo), mas sou-o também com as pessoas ao meu redor, o que me leva, por vezes, a pensar que as pessoas são perfeitas e exigir demais (grande defeito, eu sei, working on it)!

Sou muito direta e não consigo pensar nisso como um defeito, mas sim como uma grande qualidade, porque num mundo de pessoas que tendem a ser um todo igual, gosto de olhar para mim como uma pessoa que não tem medo de ser diferente e de falar o que pensa! 

Considero-me uma boa pessoa. Tento sempre, fazer o que está ao meu alcance para ajudar quem precisar e no que precisar!
Não gosto, definitivamente, de dar terceiras oportunidades, a não ser que mereçam. 

Sou tímida e gosto muito de estar no meu canto, mas gostava de mudar um pouco isso em mim. Na área que quero trabalhar, comunicação é essencial e vou ter de me “obrigar” a aceitar melhor as pessoas ao meu redor, o que é ótimo, porque às vezes temos de sair da nossa zona de conforto, para podermos ser um pouco mais felizes.

Gosto de estar no controle de tudo e por isso, sou uma pessoa super ponderada. Por outro lado, consigo ser a pessoa mais trapalhona e distraída do mundo, passo a vida a partir coisas, a esquecer-me, a fazer o que não devo, apenas por distração e como pessoa controladora, odeio isso!
Engraçado que nas relações não sou nada assim. Ainda bem!!

Gosto de me divertir como toda a gente, mas sou mais de me sentar numa esplanada a conversar, do que, propriamente sair à noite e beber!

Concluído isto, agradeço aos que se deram ao trabalho de ler tudo isto só para me conhecer melhor e se quiserem saber mais é só ler o artigo que publiquei (20 factos sobre mim) ou perguntar nos comentários.

Se estão a gostar do meu blog sigam-no e sigam-me nas redes sociais, aqui ao lado

Sem comentários:

Enviar um comentário