Falando de mim...

21:59

Gostava de começar já com umas criticas, mas isto de ser principiante não é nada fácil e nem sei por onde começar!!
Felizmente,como se diz e muito bem "só custa à primeira"...
Começo então por apresentar tudo aquilo que se vai passar por aqui, vou tentar atualizar o blog todos os dias, caso isso não aconteça têm sempre o meu instagram no qual já me viciei e esse de certeza que não vos desaponta.

Tudo aquilo que aqui vou escrever é o mais verdadeiro e critico possível, vou postar os meus melhores "outfits" e maquilhagem; os meus desejos, tudo aquilo que quero e não posso ter; respondo a tudo o que me perguntarem, inclusive duvidas sobre moda ou outro assunto qualquer!
Para já é tudo, espero que gostem de tudo o que se vai aqui passar :)

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!