- Keep Distance #1 -

20:54

Ohhhh PFF!!!!!!!!
Isto de viver numa casa em que as paredes são de uma grossura enorme e em contrapartida, o chão é exatamente o teto do andar de baixo, tem muito que se lhe diga!! Merda para aqui, merda para acolá, discussões, risos e tudo num som altíssimo ou pelo menos o suficiente para eu ouvir a conversa de inicio ao fim e/ou acordar às 5h da matina com estas belíssimas vozes!! Ahh e depois há a situação de eu pensar que lá viviam duas pessoas (um casal)  e eu ouvir para aí umas 5 pessoas, entre elas crianças, e para aí 2 vozes de mulheres diferentes. Dá vontade de mandar um berro a dizer para se calarem!
Como eu odeio viver aqui...

                                                                            CristianaCSimões

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!