Lamechices à parte, vamos lá ao que interessa | Dia de S.Valentim 2015

19:04

Boa noite meninas/os!
Tenho muitas coisas para este dia, para compensar não ter ajudado nada, na passagem de ano e no natal!
Tenho 3 looks diferentes, muito parecidos, mas com as três cores maravilhosas, tudo a pensar nas vossas várias personalidades. Tudo da Zara.
Trago ainda, algumas surpresas para as vossas cara metade. A minha eu já escolhi e tirei a ideia do blog tarasemanias, que sigo assiduamente. Trago-vos mais umas para não terem a desculpa de não saber o que oferecer.
Começando pelo primeiro look:

        

São roupas muito simples, como podem ver, mas também tentadoras. Conjugada ali com um colar, um relógio e uma maquilhagem mais virada para o batom vermelho, talvez.


        
Aqui temos o preto como fundo e depois um vermelhão, para agitar o look. Só lhe punha um batom vermelho também.




Aqui obviamente, acho que já há um maior atrevimento e adoro! Para maquilhagem apostava nos olhos e deixava os lábios bem sóbrios e nudes.

Depois disto, deixo ao vosso critério os cabelos e a langerie, que deve ser bonita e conjugada, claro.

Ainda aqui, vou-vos deixar umas ideias, como disse!


   

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!