Tudo uma questão de tempo...

21:21

 ... ou a falta dele.
 Entre testes cansativos, exames aos quais não tenho aulas e tenho obrigatoriamente de ter nota alta, treinos para as Escolíadas, ter tempo para me divertir e ainda descansar, o blogue têm estado meio desligado. Desculpem-me por isso, não queria de maneira nenhuma deixar isto para segundo plano, mas esta semana foi para esquecer e este fim de semana, não é melhor, pelo que vos escrevo às 21h, enquanto espero ter apetite para comer (coisa que também tem faltado).
 Gostava tanto que não precisássemos de dormir para andar bem! Já imaginaram se tivéssemos as horas de sono em tempo livre e andássemos mesmo assim sempre bem dispostos?! Era bom era!
 Ei-de vir aqui escrever alguma coisa bem melhor ainda este f-d-s! Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!