Usar e abusar do vermelho e claro........ das carteiras!!!

15:23

 Com o meu aniversário do qual já vos falei, surgiram novos elementos no meu (ainda) pequeno e modesto closet e com eles ideias para novas publicações no blog.
 Um dos presentes escolhidos por mim (gosto mais quando é surpresa, mas também é ótimo escolher exatamente o que queremos) foi uma mala vermelha e dei por mim a visualizar uma grande diversidade de looks na minha cabeça, contudo achei que juntá-los às tendências e inspirar-me em várias imagens, seria bem proveitoso. Vai daí, percebi uma data de padrões e cores que ficam a matar com o vermelho! Um deles são as riscas. Maravilhosas, nunca saem de moda e dão um jeitão para conjugar com qualquer corzinha neutra e uma ganga para quem sai de casa à pressa. A da primeira foto foi a carteira mais parecida com a minha que encontrei!

     


Outro que gosto imenso é combinação do vermelho com o azul escuro e com padrão floral:
Vermelho com cores escuras, como o cinzento, preto,...:
                    

Também com o branco, lindo de morrer:
                

Também gosto de ver o look "all red", mas tem de ser quem saiba, se não saímos todas tipo palhaças de casa:

Por fim, mas não menos importante, um look feito por mim no Polyvore, com uma carteira idêntica à minha e uns ténis do Michael Kors de babar, e eu nem sou de usar sapatilhas:

Espero que gostem!!


                                             Imagens por: Pinterest
Último look por: Cristianaccs | Polyvore






You Might Also Like

1 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!