O verão e os farrapos

01:35

Já é verão e eu sem ver férias perto. Não sou muita apreciadora da época. Fechada em casa, pior. Ainda tenho exames de 2ª fase para fazer e, por isso, muito que estudar! Vou dando um saltito à praia, uma voltita ao shopping, assim, só como quem não quer a coisa, para desanuviar. Para o mesmo efeito, acabo sempre por trabalhar também no blog e tenho novidades fresquinhas para vocês: looks de verão. Um para a praia, outro para um "casual day" e outro para um cocktail mais chique ao pôr do sol! Espero que gostem, alguma dúvida sobre uma peça ou qualquer coisa, já sabem que podem sempre perguntar, ou criticar ou até elogiar, quem sabe!



Praia 

"Casual day"; acho que precisa de ser um look fresco e confortável

Estão fartos do vestido, mas eu adoro! o look cocktail!


You Might Also Like

1 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!