Transições complicadas #fall2015

19:49

Olá lindas! Ando sempre um tempo em que não posto nada e outro em que posto tudo. Ou 0 ou 80, não há quem me entenda!
Mas indo direta ao assunto deste post:
 Passamos por várias transições meteorológicas ao longo do ano, é uma verdade. Contudo, na minha opinião esta é sempre muito mais complicada que as outras! Do outono para o inverno e da primavera para o verão, é fácil, porque infelizmente, por causa dos estragos que fazemos ao nosso planeta, já mal existe uma linha que os separa, como já houve. Do inverno para a primavera, começa logo algum calor e a pessoa facilmente se habitua. Mas do verão para o outono, é que é muito mais complicado. Há calor nesta altura, mas devido aos picos de temperaturas, ou está muito calor a meio do dia ou está muito frio à noite e de manhã. Para além de que, para mim, o outono e o inverno são as minhas estações preferidas e principalmente, a nível de vestuário, eu sou uma apressada a querer usar as roupas quentinhas, as botas, os cachecóis e a nível de conforto, a acender a lareira e a usar as botijas.
Por isso, trago-vos algumas ideias de estilos de transição!
Apostem nas saias e peças de verão misturadas com as de inverno, fica sempre bem.




Imagens por: Pinterest
CS

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!