Pray for our world not just for Paris

19:35


 Eu pensei tanto neste post. Se tinha condições para falar do que nunca passei, se podia falar sobre a guerra, sobre o terrorismo e sobre o mundo no geral, depois  de apenas ter vivido uns míseros 18 anos. Que se dane. Falo e irei sempre falar enquanto tiver opinião própria e enquanto for um humano inocente neste mundo que pode a qualquer hora sofrer nas mãos de pessoas sem coração, sem consciência e sem humanidade! A minha opinião é muito simples! Não quero defender terroristas de maneira nenhuma, e também sou daquelas pessoas que não vê a vinda dos refugiados com a melhor cara, admito. Sobretudo porque não concordo com o acolhimento deles num país como o nosso, mas concordo de certa forma que um país como a Alemanha, tão poderoso, o faça.
 Opiniões politicas à parte, se pensarem bem, nós somos apenas vitimas. O que se passou ontem em França foi apenas uma vingança a todos os ataques de que também os terroristas já foram alvos. Este foi mais um ataque como os outros. O alvo é um e quem paga são inocentes. Não quero com isto também dizer que quero alguém morto ou qualquer coisa. Mas ao contrário do que os "social media" nos fazem crer, estes ataques são apenas um conflito de interesses, mais um jogo de dinheiro. Ainda há pouco tempo, França forneceu armas e fins a uma equipa de terroristas para combater e matar milhares de pessoas inocentes no país deles, só porque obviamente lhes interessava e todos fecham os olham. Mas obviamente como desta vez tocou ao país deste, a conversa já é outra. Já repugnam o terrorismo e querem combater contra esta forma de pensar.
 Não há duvida nenhuma que estas pessoas são psicopatas, bem como não há NENHUMA desculpa para comportamentos como os que acontecem todos os dias no mundo.
 Mas a conclusão no meio disto tudo é que já não há humanidade em ninguém, só pessoas aí à deriva que comandam a sua vida e o mundo com base, em religiões, em dinheiro e em interesses próprios, porque no fundo, é só nisto que TUDO se baseia.
 Por isto e por muito mais, eu não rezo só por França, rezo por TODO o mundo, rezo pela falta de humanidade, rezo pela falta de consciência, rezo pela falta de coração das pessoas que incentivam ou que praticam o terrorismo e rezo sobretudo pelas vítimas dessas mesmas pessoas que estão a sofrer, que já sofreram ou que ainda irão sofrer, porque um dia posso ser eu e porque isto não vai acabar aqui, nem vai acabar da melhor maneira!
A humanidade não criou o mundo, mas a falta dela, vai destruí-lo!!

CS

You Might Also Like

1 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!