An open letter to my followers

12:45

Olá olá :)
Já não escrevo sobre moda há uma boa temporada eu sei, mas a faculdade tem ocupado maior parte do meu tempo e é quase impossível escrever. De qualquer maneira (e isto é apenas uma desabafo), eu sei que há poucas pessoas a seguir-me e claro que a culpa é minha porque eu própria não falo do blog a ninguém, nem o partilho. Isto acontece porque, primeiro, sempre levei o blog como uma diversão e, a partir do momento em que um blog se torna conhecido, começam a aparecer as responsabilidades e as obrigações para com quem o segue, e para além de não ter tempo, acreditem que não tenho paciência, o que me leva à segunda razão, que é eu sempre ter escrito por mim,para mim, para me satisfazer o bichinho da escrita, o amor pela moda e por tudo o que aqui falo. O saber que muitos lêem, leva por vezes à "ruína" do blogger. Não me levem a mal, mas é a realidade.
Terceiro, não tenho os meios necessários ao desenvolvimento de um bom blog, nem uma vida estável para conseguir cumprir prazos e ter realmente bons conteúdos.
Claro que gostava de levar isto a sério, e obviamente já escrevi posts e já "peguei" no blog para o tentar levar mais longe. Já tive contas do blog no facebook, no instagram(...). Mas é como vos digo, ao fim de 3 semanas perco o entusiasmo, porque deixo de conseguir estar presente como queria, fico desiludida porque o conteúdo do blog não tem a qualidade que gostaria,etc.
Por isso, escrevo para mim, e para quem, de vez em quando, aqui passar e gostar de vislumbrar o pequeno talento de alguém com muitas paixões como eu.
E para esses, logo à tarde, cá estarei com um post de moda.

Cristiana Simões

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens todo o meu apoio meu amor!!
    Que saudades!! Beijao e muita força, temos mesmo que combinar alguma coisa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUUUITO OBRIGADA MINHA LINDA!!!
      Que saudades, mesmo!! Beijos enormeeees amor!

      Eliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!