How to wear | YELLOW PANTS

18:00


Olá meninas!
Recentemente ofereceram-me umas calças amarelas e por causa disso, decidi fazer uma pequena pesquisa de como usá-las e obtive respostas lindas, as quais decidi mostrar-vos, obviamente.
Encontrei ideias para todos os gostos, dos mais simples aos mais ousados.
Espero que gostemmmm!







Imagens todas por Pinterest

Adorei fazer este post, sou sincera, como sabem o amarelo é a minha cor preferida e tenho o armário cheio, por isso, é normal.


Espero realmente que tenham gostado!
Gostaram? Deixem-me o vosso feedback.

Sigam-me no blog, aqui ao lado →
 E nas redes sociais:












You Might Also Like

4 comentários

  1. O amarelo não é das minhas cores favoritas, como sabes! Mas olha que as tuas sugestões estão espetaculares, até porque é um risco usar calças amarelas por causa de combinar ahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas escolhas. São lindas. Vou ver se encontro umas para mim. Adorei.


    Beijinhos.



    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!