Já estou a aceitar prendas de natal #1

18:00


Olá lindos!

Eu sei o que estão a pensar " Ela é completamente doida, faltam 3 meses e tal para o natal" e sim é verdade, eu bem sei! Mas antes que entrem em desespero de não saber o que me oferecer, podem começar já a ter ideias ahah. 

Falando mais a sério, esta é a minha nova saga de post's. Vou fazer um de 15 em 15 dias até ao natal, cerca de 8 post's (muahahah pois é, visto assim não falta tanto não é???), todas as sextas-feiras!
E é uma saga onde posto todos os meus desejos de compras, seja roupa ou o que for (quem já me conhece sabe que as minhas variações andam muito e apenas à volta da roupa e do calçado ahahah). Eu sei que parece até futilidade, mas estou apenas a mostrar-vos, obviamente que ninguém vai comprar nada e muito menos eu, até porque se é para pedir, então, como já vão poder ver, eu peço em força e o orçamento de uma pessoa não dá para tudo não é?!

Tendo em conta que isto é uma espécie de whislist, eu vou atualizando também a rúbrica do blog, com estes artigos.

Vamos lá ao que interessa!


Aviso já que neste post são quase só peças da Zara e Mango ahah e desculpem, mas eu devo ter um enorme problema com o Inverno porque eu fico completamente DOIDA com as peças de Inverno, mas estou mesmo a falar a sério, vocês não imaginam, por isso é roupa e botas de.....INVERNO!!


ZARA - 79,95 € 
É muuuito caro, mas é liindo!


STRADIVARIUS - 19,95€
Mais a meu favor na questão do preço e liiinda, mas só nesta cor mesmo!


TIFFOSI - 79,99€
Outro fora de questão ahah


ZARA - 59,95€
Vejam-me esta beleza, mas depois vejam o preço! pffff, porquê taooo cara?!


ZARA - 59,95€

MANGO - 35,99€
Esta é daquelas peças que eu nunca iria conseguir gastar este dinheiro........



STRADIVARIUS - 49,95€


MANGO - 25,99€
A-D-O-R-O!

MANGO - 25,99€
Gosh, vejam bem esta cor..............


MANGO - 25,99€
My colour!!!


STRADIVARIUS - 55,95 €
ESTOU TÃO APAIXONADA, ESTAs SÃO AS QUE MAIS QUERO NESTE MOMENTO!!


MANGO - 35,99€
Diferente, como eu gosto, liiinda!


ZARA - 59,95€
Este é aquela peça que podia, eventualmente vir a substituir aquela que tanto querias mas não tens dinheiro, se não fosse o facto de ser ainda mais cara.................................................
E prontooo xuxus, é tudo. Isto fui eu a pedinchar. Ainda bem que ninguém é louco o suficiente para me dar um cartão de crédito para a mão e dizer "Gasta o que quiseres" porque ia arrepender-se!

Gostaram? Querem mais deste tipo de post?
Qual a peça que mais gostaram e que menos gostaram?
Deixem-me o vosso feedback!

💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

Sigam-me no blog, ali ao lado →

E nas redes sociais:


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a camisola rosa da Stradivarius, foi a minha peça favorita!!

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!