MODA| Louca por malas

22:41


Boa noite pessoal!
Eu sei que já é tarde, mas mais uma vez digo que os meus horários não andam fáceis e cada vez se torna mais dificil publicar.
Hoje, tirei um tempinho e venho mostrar-vos inspirações de uma paixão minha. Há quem seja louca por sapatos (eu também tenho esse lado ahah), eu sou mesmo louca é por carteiras e malas. Estas e os sapatos são o complementar de um look, seja ele casual ou chique.
Fiquem atentas.















Imagens por PINTEREST

De seguida, podem ver algumas carteiras liiindas que encontrei e que vos trago para quem ande à procura de umas assim maravilhosas, para comprar ou para oferecer:



Espero muito muito que tenham gostado e espero conseguir continuar a trazer-vos e mostrar-vos coisinhas lindas, apesar da dificuldade de horários.
Para já, e fica aqui o aviso, de que os post's no blog vão ser, a partir de hoje e até conseguir equilibrar o tempo, reduzidos. Apenas dois por semana:
 Quarta-feira - +/- 21h
 Sábado - +/- 17h 



💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

  Sigam-me no blog, ali ao lado →

    E nas redes sociais:







You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou completamente louca por malas, tou sempre adicionar novas à coleção.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei todas as malas que mostraste, não consigo mesmo escolher uma!!
    e também sou mega fã :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!