REVIEW| Globos de ouro 2018 | Os melhores looks

19:15


Estou de volta malta!!!
Tenho um post especial, OS GLOBOS DE OURO 2018!


Tenho a dizer-vos que foi uma gala que me surpreendeu. Não estava nada à espera de ver tanto vestido que gostasse mesmo e vi muitos até. Mulheres que me surpreenderam pela positiva como Luciana Abreu e outras que me desiludiram como a Inês Herédia.
Mas vá lá que não foi nada mau!

Se querem ver quais os meus looks preferidos é só continuarem a acompanhar o post!



Para começar, temos o meu TOP 3:



Para mim a mais deslumbrante - DIANA CHAVES. Eu adoro-a, por isso sou suspeita, mas acho que fez a diferença continuando sempre elegante!

Seguindo logo com:


Destaco a Vitória Guerra que é lindaaaa de morrer!


Aqui adoro a Cláudia Vieira, porque ela deslumbra em qualquer coisa e porque aderiu à minha cor favorita, só lhe retirava ali aquelas mangas! 


Inês Castelo Branco num vestido que quase ninguém gostou, mas que eu amei!


E aqui obviamente, uma das mais brilhantes da noite Andreia Rodrigues, super híper mega grávida!!!

Para além disto tenho de falar no César Mourão, por favor metam-no a apresentar tudo o que é programa porque não ninguém melhor que ele!

E agora quero saber a vossa opinião!! Contem-me :)

⬛⬜⬛⬜




You Might Also Like

5 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!