Look de verão + 5 novos factos sobre mim

15:52








Olá meninas e meninos! 


A minha ausência tem sido bem grande, mas como sabem se seguem o fb do blog, eu criei também outro blog onde falo de um assunto muito delicado para mim e que me tem lixado a vida (Mas vai ser um dos factos por isso não se preocupem :p), além disso têm sempre o meu Instagram.

Dito isto, vou partilhar o look que usei ontem para passear com a minha bestie e enquanto isso vou tentar partilhar os detalhes e tudo mais.


GO GO GO

O mais chocante até para mim, porque descobri à pouco tempo é …. Tan tan tan….

1 - Sofro de um transtorno de personalidade chamado Borderline, é um assunto muito delicado para mim, até porque é uma doença para a vida toda com a qual vou ter de lidar, vou ter de tomar medicação e fazer terapia a vida toda e muitas vezes torna-se difícil controlar todas as minhas emoções. 
Não vos vou explicar, mas vou deixar um conjunto de páginas e links que me ajudaram muito a mim, para quem estiver realmente interessado no assunto e se quiserem estou sempre pronta a responder às vossas questões:








2 - Sou um pouco obcessiva compulsiva e exageradamente perfeccionista
Imaginem que estou a dobrar uma camisola, se no final os lados não ficarem de igual tamanho, eu volto a refazer tudo e quando estou a limpar não consigo fazer apenas uma limpeza por alto, tenho de fazer tudo, incluindo desarredar móveis, etc.



3 - Comecei a amar flores de há um ano para cá.
Acho que quando estamos num mau momento da nossa vida, tentamos sempre agarrar-nos a algo e a minha forma de o fazer é através do levar flores a duas pessoas muito queridas para mim, que faleceram. Então agora estou sempre a fazer arranjinhos e adoro receber flores também de outras pessoas.





4 - Antes não gostava de flores, mas sempre colecionei pétalas de rosas, seco-as e meto-lhes laca e guardo-as. Não sei bem porquê mas sempre gostei disso.


5- Tenho um diário onde escrevo, desenho, faço arte descabida, tudo! 
Nunca deixei que alguém lesse ou visse e nunca vou deixar. Deito lá tudo o que sinto por isso é só só meu.


E agora as peças do look:
| Camisola - loja local na Figueira da Foz |
| Colar (que não tirei foto, mas diz o meu nome inteiro) - Feira dos Piratas na FF |
| Relógio - Lidl |
| Pulseira - já não faço ideia |
| Lenço a servir de cinto - Vila Nova/Tiffosi |
| Sapatos - Bershka | 






O que acharam do look?
Gostaram de saber mais sobre mim?

⬛⬜⬛⬜


You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando abri o terceiro link e fui redireccionada para a oficina de psicologia lembrei-me logo do tempo em que ia lá todas as semanas para "tratar" (entre aspas porque, infelizmente, estas doenças não são curáveis) o meu transtorno de ansiedade generalizada! Foi sem dúvida o melhor sítio ao qual podia ter ido e onde me ajudaram a controlar a ansiedade com terapia e não com uma prescrição infinita de medicamentos!

    Desejo-te as melhoras e que consigas gradualmente chegar a um estado de estabilidade plena porque, de facto, estar estável é mesmo o objectivo das pessoas que padecem de doenças como as nossas.

    Um grande beijinho,

    Amy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido uma luta diária e acho que as pessoas não dão o devido valor a estas doenças que tantas mortes acabam por fazer. Daí estar a ser tão aberta com o tema, mesmo que me sinta sensível e ainda com alguma vergonha de falar disto tudo.
      Como tu bem sabes é um dia de cada vez :/
      Obrigada por estares sempre tão atenta e vires cá falar comigo porque sinto mesmo que ajuda a não me sentir tão sozinha!!!

      Beijinhos grandes

      Eliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!