REVIEW| Experimentei e gostei

18:15




Olá people!!

Hoje trago-vos uma review de 4 produtos. Vou falar um pouco de cada um deles e dar a minha opinião.
Espero muito que gostem!!



Este é uma cena de contorno e eu AMEI!! É da Make up Revolution, podem comprar na Well's por exemplo, ou na Notino (há mais variedade de coisas). Uso muito o mate para contornar e o do meio para fazer o cantinho interior do olho e tem dado um jeitão. Já para não falar que é muito baratinho. 



Este batom é da Cien, a marca do Lidl e não podia estar mais contente. Andava há imenso tempo a tentar encontrar um batom nesta cor que não custasse um balúrdio e digo-vos este foi mesmo à experiência porque era muito barato e surpreendeu-me muito. Não é mate, mas também é gloss e melhor que tudo não seca os lábios. Foi o meu produto favorito, de todos os 4.

Esta base da Catrice eu já andava à meses e meses para a experimentar e a experiência não podia ter sido melhor. É ótimo para quem tem peles oleosas. Não tem muita cobertura (o que, pode ser um problema para muita gente, mas também depende da quantidade que se mete, mas não para mim) e por isso é ótima para o verão, porque tenho sardas e adoro que se veja mesmo metendo base eheh
Em termos de custos, não passou os 5€, penso.


Gosto muito muito mesmo deste corretor de olheiras/iluminador. Tem sido a minha salvação porque durmo sempre muito mal e as olheiras são uma constante. Adoro e custou 2€ em saldos.



O que dizem? Já experimentaram algum?
⬛⬜⬛⬜



You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!