HONEST TALK| FINALISTA DA UNIVERSIDADE | Medos, objetivos,...

19:00



YELLOW MALTA!!

Este é o meu último ano da faculdade (ou pelo menos, espero que seja) e tenho pensado muito no futuro e confesso que estou meio assustada. Achei que desta forma devia fazer um post sobres isto e tentar perceber se sou ou não a única.

"Sinto que fui feita para o Marketing, isso sinto (…)"
Estou no 3º ano de Marketing e Negócios Internacionais no ISCAC em Coimbra e até hoje não me vejo a ser capaz de trabalhar nesta área. Não me sinto preparada. Pela primeira vez em 3 anos estou a duvidar do curso e da minha escolha.

O ISCAC é uma ótima faculdade, é verdade. Mas o meu curso em si não está a ser lecionado como devia, ou pelo menos, é esta a minha opinião depois de 4 semestres. É um curso muito teórico quando a prática nesta área é o mais importante. Alguns dos professores não são os melhores e fazem do marketing uma verdadeira palhaçada.

Agora pergunto-me: Numa instituição tão privilegiada como é o ISCAC como é que uma coisa destas pode acontecer?!

Sinto que fui feita para o Marketing, isso sinto, mas se voltasse atrás penso que não voltaria a escolher este curso. Teria ido para o Porto talvez, se pudesse ter tido essa grande oportunidade.

Vocês não imaginam, mas parece que estou mesmo a ter uma crise de meia idade com isto do curso. Se vissem as cadeiras que tenho. AHHH, já para não falar das 133h de estágio, que nem chega quase a ser um mês. 

Quem já o fez de anos anteriores fala que a maioria está lá para tirar cafés, fotocópias e atender telefones. É para isso que andamos a estudar que nos fartamos???? É uma vergonha.

Não consigo entender e não sei o que fazer da minha vida. Mestrado? Estágio? O que se segue não sei, mas para trabalhar no ramo sei que não estou preparada. 



Digam-me: como é o vosso curso? Estão a gostar?
Quais os vossos maiores medos?

⬛⬜⬛⬜



You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!