REGRESSO ÀS AULAS II - Como ser organizado + SORTEIO SURPRESA

10:00




Olá malta!
Nesta segunda série vou trazer-vos algumas dicas de inicio de ano e claro, UM SORTEIO no meu instagram! 

Vou sortear um caderno pautado, um lápis, uma borracha e três marcadores "note!" e uma caneta prateada "BIC" como podem ver nas imagens a seguir. Para saber como participar é só passar no meu instagram @cristianacsimoes.




Desta forma deixo-vos as dicas mais importantes no inicio de aulas:
  1. Ter material escolar giro e ao vosso gosto, mas que também seja bom, para vos dar motivação!;
  2. Deitar e acordar cedo, para não andarem sempre a dormir entre aulas;
  3. Comer bem e para isso o melhor mesmo é levar comidinha de casa, poupando desta forma também dinheirinho;
  4. Por último e muito importante - Preparar tudo nos dias anteriores, para não andarem tipo baratas tontas à procura disto e daquilo e chegarem atrasados.
Se quiserem saber mais sobre organização, deixo-vos o link de um post meu já antigo, muito mais detalhado, que dá dicas sobre tudo e mais alguma coisa no que toca a sermos organizadas - aqui !!

Espero muito que tenham gostado! Participem no sorteio :) 

⬛⬜⬛⬜

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também tenho sublinhadores mini para andarem sempre comigo no estojo e depois tenho um kit maior em casa para estudar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/estou-licenciada-e-agora-back-to-school.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!