5 coisas muito irritantes

21:00



 Hello maltinha❤

  Volto com o segundo post deste mês e do ano de 2019 e vou manter-me assim, espero por algum tempo. Não vou conseguir meter mais que um post por semana, mas gostava de ao longo do tempo, conseguir mudar isso. Vamos ver como corre!

  Hoje venho falar-vos de coisas que me aborrecem muito, seja atitudes de pessoas, hábitos ou certas coisinhas pelas quais todos passamos no nosso dia-a-dia.

  Nem todos sabem, mas sou uma pessoa com um feitio meio complicado. Muuuuuuuito fácil de irritar, levo tudo muito a peito e sou extremamente controladora com a minha vida/trabalho e perfecionista, admito! Com a depressão então, ui, nem vos falo. Mas prometo que, no fundo, sou boa pessoa. Por isso, acreditem que não foi nada difícil fazer este post.

  Fiquem por aqui e espreitem o que aí vem!

  1 - Atrasos não justificados
  Expliquem-me, porque tenho mesmo muita dificuldade em compreender isto. Se marcam com uma pessoa às 11h porque é que só aparecem às 11h30?! Qual é o objetivo disto? Se, à partida (excluindo claro os imprevistos), sabem que não conseguem lá estar a essa hora porque não avisam ou porque não marcam para outra hora? Ou tipo, a aula ou reunião ser às 15h30 e às 16h30 ainda estar gente a chegar à sala, desculpem mas isto é super desrespeitoso para as pessoas. Na minha opinião, claro!

  2 - Quando mexem/tentam arrumar nas minhas coisas
  Pessoal, as coisas são minhas! Porque é que alguém vai tentar arrumar ou mexericar em coisas alheias? Não entendo.

  3 - Quando eu já tive trabalho a realizar algo e mudam as coisas que fiz
  É do género: eu tive 1 hora a arrumar/fazer algo e alguém vai lá e muda as coisas que arrumei de sítio ou mexe, sem pedir. Se eu já tive o trabalho, foi por alguma razão. Não mudem as minhas coisas. A sério, fico mesmo furiosa.

   4 - Quando eu estou a discutir civilizadamente um assunto e a outra pessoa encara a minha opinião como uma afronta
  Queridos, toda a gente tem uma opinião a dar toda! Não precisam de começar a discutir por isso. Eu sou uma pessoa bastante direta e normalmente não deixo nada por dizer. Com pessoas destas, eu calo-me. Sabem porquê? Não discuto com paredes. Quando sinto que não estou a ser ouvida, para mim não vale a pena, por isso quando normalmente me calo e não dou a minha opinião é porque me estão a irritar.

  5 - Trabalhar com pessoas que são completamente cabeças no ar e não têm objetivos
  Não tenho nada a ver com a vida das pessoas, é verdade. Mas quando me metem a trabalhar com pessoas assim, esqueçam. Fico muito zangada quando tento planear e fazer tudo da melhor forma para garantir um trabalho impecável e os outros só querem o mínimo, não consigo entender.



E vocês, o que vos irrita mais?
Concordam comigo?

⬛⬜⬛⬜

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também adoro atrasos! Aborrece-me genuinamente que me façam perder tempo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Opah tal e qual, mas o pior é mesmo chegar atrasado e dar uma desculpa mesmo reles!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!