AS MINHAS SÉRIES DO MOMENTO

21:00

  


  Olá pessoal!
  Estou de volta ao blog, depois de muito estudo e também algum descanso de natal, claro. Quem me segue sabe que o header está ligeiramente diferente, mas nada demais. Apeteceu-me mudar um pouco.
  Volto com um post sobre as minhas séries favoritas. As que já vi, as que ando a ver e as que espero ver daqui a nada!
  Fiquem por aqui para saber mais 👀


  As séries que já vi e espero que voltem




 13 Reasons Why, Insatiable, Chilling Adventures of Sabrina



 The bold type, Famous in love

 As que estou a ver no momento




























Modern family, Mom  

 Friends

 Legacies


Riverdale


As que quero ver, assim que der!

Good trouble, Baby

 PLL, The perfectionists


You, Dynasty

Para já ando só mesmo mesmo atrás de Friends, estou à espera que a faculdade me dê algum tempinho para me atualizar eheh
O que gostam de ver? Contem-me tudo.

⬛⬜⬛⬜

You Might Also Like

5 comentários

  1. Dessas séries apenas vi Riverdale que adoro e 13 Reasons Why, mas desta só vi a primeira temporada e não gostei muito. E tenho visto tanta coisa sobre Dinasty que ando a ficar curiosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente adorei Insatiable e que venha uma nova temporada :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, uma série diferente, mas muito fixe! Beijinhos !!

      Eliminar
  3. Opa, temos imensas em comum! Estou a ver o Dinasty agora e o Friends pela quarta vez! De resto, já vi praticamente todas as que mencionaste - sou uma papa séries. Só não consigo ver Riverdale. A premissa aborrece-me!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!