PROM NIGHT | Dicas para um baile em conta

21:00

  


  Oii malta!
  Está a aproximar-se a época dos finais de escola e faculdade e, por isso mesmo começa a aproximar-se a dificuldade em escolher o vestido perfeito, os sapatos, a carteira e todo um outfit combinado e maravilhoso.
  Eu própria estou no meu último ano da faculdade e, por isso, já comecei a pensar em tudo, o que me levou a pensar que é tudo extremamente caro hoje em dia e temos assim de arranjar alternativas que nos ajudem, porque ficar em casa só por não ter tantas possibilidades quanto os outros não é solução.
Desta forma, estou a aproveitar esta época de saldos para procurar o meu vestido e tudo o resto.
E, porque estou sempre a pensar em vocês, achei que iam gostar de ter algumas dicas para poupar mais e algumas lojas e sites online que sejam mais em conta.
  Vamos a isso?

  Começando pelo look em si (falo do vestido, dos sapatos e da carteira), podem primeiro de tudo aproveitar coisas de casamentos e batizados que tenham tido ou pedir emprestado à vossa irmã, mãe, tia, o que for. Caso não tenham nenhuma das hipóteses faladas devem apostar em marcas baratas ou até mesmo marcas que ninguém ouviu falar e começar já já à procura para poderem comprar a um preço mais económico. Falo de diferenças de 50/70€. Ninguém vai notar e muitas vezes até conseguimos um look único e que mais ninguém pensou. Marcas como Mango Outlet, W52, Imagem, lojas pequenas na baixa, muitas delas dos chineses que por vezes até têm coisas bem giras, Wish e Zaful, por exemplo. Ou no caso de quererem algo melhor, podem sempre procurar online na Zara, Asos, Pretty Bunnies ou Gluck.

  Não tenham medo de mandar vir da internet porque, no caso de não servir ou não ser o que gostavam, podem sempre devolver a peça ou até mesmo vender nas redes sociais ou no olx.

  Mandar fazer, no meu caso não foi uma hipótese. pois a meu ver, para ficar exatamente como o pensámos e com todos os acabamentos perfeitos, precisam de uma boa costureira e de bons tecidos e isso fica muito caro.

  Para quem pensa que no cabelo e na maquilhagem vão gastar uma fortuna, desenganem-se. 
  Na minha opinião os penteados todos pipis de casamentos, prom, etc e as maquilhagens híper mega chamativas já estão super fora de moda e estou muito cansada deles.
  O que fica bem agora são coisas simples e que ajudem a destacar o vestido, pois não se esqueçam que se é o mais caro, também deve ser o que sobressai. Basta uma ondulação ou um alisamento ou um simples rabo de cavalo e na maquilhagem cores pasteis e sem grandes brilhantes.
  Para isto não precisam de contratar ninguém, basta terem acesso ao youtube, não há nada melhor. Eu adoro maquilhagem e tudo o que aprendi foi graças a esta ferramenta. Hoje em dia já lá temos tanta coisa, que é possível não ter que gastar muito nisso. Basta, quem ainda não tem, comprar a maquilhagem e podem fazê-lo nos supermercados, que já têm muita coisa boa e de qualidade a ótimos preços.

Deixo-vos ideias:








⬛⬜⬛⬜





You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei muito do blog babe
    Tenho que começar mesmo a pensar em vestido ahahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ótimas dicas, este ano vou fazer maquilhagens a algumas meninas eheh vai ser giro ajuda-las a ficarem ainda mais lindas para o baile :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu!!
      Ai adorava tirar um curso também, mas são todos tão caros :(
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Para as meninas de lisboa, deixo a dica de que no dolce vita tejo existe uma loja de vestidos de gala em que os preços andam entre os 40 e os 70€ e são girissimos.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas :).
    No meu prom, eu usei algo simples. Encontrei o meu vestido numa loja de rua, foi amor à primeira vista, e a maquilhagem e o cabelo foram simples, feitas por mim :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!