REVIEW | A Simple Favor

16:00


  Hello malta!
  Hoje, o tema é FILMES! Trago-vos a minha opinião sobre "A Simple Favor" com Blake Lively e Anna Kendrick. OKKK, eu sei que sou suspeita porque sou meio apaixonada pela Blake Lively, mas vou tentar ser imparcial.




  Na verdade, gostei do filme, mas não amei! Talvez porque estava com as expectativas muito altas mesmo.

  Quando me falam de um filme de suspense e de Blake e Anna, o primeiro cenário que via era um filme que nos agarrava ao ecrã e que nos fazia escrever as pistas no papel para ver se descobríamos e juntávamos as peças todas ainda antes das personagens, mas não. A história agarra, mas facilmente se descobre todo o enredo, sem ser preciso pensar muito. 

  Uma coisa que me surpreendeu, só porque sim, foi ter comédia. Pode dizer-se que se diferencia por esse aspeto. E quanto a isso não tenho bem a certeza se gostei.

  Depois o que adorei foi as personagens, bem trabalhadas, ambas as mulheres lindas e super boas atrizes (sem qualquer dúvida) e acho que os papéis foram muito bem dados. 

  O que me marcou pela negativa foi o final, a história parece super mal contada e não mostra em imagens qual o final das personagens. Está mal, a pessoa gosta de ver tudo né?

  Resumindo:
  - Boas personagens;
  - Looks LINDOS;
  - Blake Lively perfeita ahah;
  - Marido jeitoso ahah;
  - Comédia meio estranha lá pelo meio;
  - História mal contada e bem previsível;
  - Final horrível.

  Mas... como sou uma pessoa de suspense e adoro a rapariga, via um segundo, admito!



Deixo-vos com o trailer:



E vocês, já viram? O que acharam?

⬛⬜⬛⬜





You Might Also Like

19 comentários

  1. Também gostei muito mas não amei. Aquilo que me atraiu mesmo no filme foi a Blake Lively (eu virava lésbica por essa mulher xD) e pelo seu inegável talento para a representação porque, de resto, não achei nada de espetacular. O enredo é um bocado prevísivel.
    By the way, não sei como te seguia, eu já te lia antes, mas agora é mesmo oficial xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa para ver o filme, exactamente porque também sou meio louca pela Blake Lively ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar desse filme e fiquei curiosa. Acho que fiquei convencida com a tua review.
    // My Bunny Land Blog // Instagram // Última publicação

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi este filme mas fiquei curisosa ahaha

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver, mas como curiosa que és, descobres logo tudo como eu!!

      Eliminar
  5. Confesso que fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia :)
    Segui o blog, beijinhos.
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas fiquei com alguma curiosidade em ver :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha ouvido falar deste filme! Fiquei curiosa
    Já estou a seguir o teu cantinho eheh
    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. muito obrigado :D

    sou zero à esquerda no que toca a filmes e séries... mas é algo que tenho, mesmo, de mudar :D de qualquer forma, prezo muito estas publicações!
    Fiquei curioso por ver :D

    segui o blog :*

    NEW GET THE LOOK POST | THE WEEKEND GETAWAY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Umas amigas minhas me indicaram esse filme ontem mesmo e falaram a mesma coisa que tu: é bom, mas não é grande coisa hahah. Eu adoro a Anna e logo que vi já imaginei que tinha comédia no meio, me surpreendi mesmo foi com essa parte do suspense, viu. Vou colocar na lista pra assistir!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!