BLACK KNIT | LOOKBOOK

19:00




OLÁAAAA MALTA 👅
Hoje há novo look e este vai ser o único post desta semana porque vou de fim-de-semana e estou com receio de não conseguir postar domingo, mas já sabem que me podem acompanhar pelo Instagram (no qual tenho estado muuuuuuito mais presente).
Este é um look super simples, mas também que me deu muito prazer a fotografar. 
Espero que gostem!!












A camisola de gola alta é da H&M, as calças já as conhecem de outros looks (AQUI), as botas também e são da Bershka, o casaco da Zara, os brincos da Parfois e o relógio da Casio.


O que acharam??

⬛⬜⬛⬜



You Might Also Like

12 comentários

  1. Que linda! Adorei o look, já estou a seguir o blog!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Também adoro o teu blog e já o sigo! Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei do teu look, especialmente dos brincos.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu estilo! Muitas das vezes baseio-me em ti para me vestir no dia-a-dia, por isso acho que é seguro dizer que és a minha fashion icon. Continua o excelente trabalho com o blog. És muito bonita e tens muito jeito para a industria dos blogs. Espero mesmo que nunca pares pois os teus posts já são uma rotina para mim e para a minha melhor amiga. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh tão bom ler isso!! Quem és?? Muito muito obrigada, beijinhos <3

      Eliminar
  4. As botas são super giras :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!