ENTREVISTA INÊS SILVA (PINKIE LOVE) + COPIEI UMA MAKE DELA

16:00



Olá malta!!

Hoje trago-vos um post MUITO MUITO importante para mim. 

Tive esta ideia da noite para o dia, contactei (para já três bloggers/youtubers), a pedir uma entrevista e para "copiar" uma das maquilhagens delas.e a Inês foi a primeira a responder e sem pensar 2x, disse-me logo que sim! Para quem não conhece (o que duvido), tem 22 anos, é maquilhadora profissional, é licenciada em Design e está de momento a tirar mestrado na área e como já perceberam é uma blogger/youtuber muito conhecida de Portugal. É mesmo uma querida, sempre pronta a tirar dúvidas e muito responsiva e acessível. Agradeço-lhe do fundo do coração o que está a fazer por mim, pois sou mesmo grande fã dela e porque infelizmente não há muitas pessoas como ela "neste mundo" e penso que ela sabe disso!

Se quiserem ver o resultado final da minha maquilhagem e ver as respostas da Inês às minhas questões, continuem por aqui ❤

Esta foi a maquilhagem que tentei  imitar:


Este foi o meu resultado:




Não sei que produtos a Inês utilizou e decidi utilizar os meus próprios e fazer também um pouquinho à minha maneira. A foto seguinte contém, todos os produtos que utilizei na maquilhagem.


Alguma dúvida, já sabem ;)


E agora a parte que mais esperam - a entrevista!!

Cristiana: Primeiro de tudo, muito obrigada por aceitares participar nesta ideia que tive para o meu blog, por me deixares “entrar” na tua vida e por me deixares “copiar” uma das tuas maquilhagens, o que admito que não foi nada fácil. Deixa-me realmente feliz e honrada. És uma blogger/youtuber muito conceituada nos dias de hoje em Portugal, mas a verdade é que, apesar de nos passares muito da tua vida, sinto que ainda podemos saber mais, se nos permitires, está claro ahah.  Por isso, vamos a isso!!
C: Vamos então começar pelo mais básico. Diz-nos o teu nome completo por favor.
Inês: Isto é algo que nunca partilho, porque confesso que não sou muito fã do meu nome completo ahah mas é Inês Celeste Pacheco da Silva.
C: Sabemos que nasceste dia 21 de abril e escapaste por um dia ao signo carneiro (sei isto, porque o sou ahah). Dizem que os “touros” são controladores, que não gostam de mudanças e que são românticos e fieis. O que tens a dizer sobre isto?
I: Identifico-me com parte, com outra não. Não sou nada controladora, no que toca a relações com outras pessoas, aliás, nem ciumenta sou. Gosto de manter as coisas da minha vida controladas sim, mas mais a nível profissional. Gosto de mudanças, mas quando eu estou preparada para as mesmas, não algo repentino que corra mal e faça tudo mudar para pior, digamos assim. Romântica, tenho dias, menos do que mais ahah, mas fiel sim, sou a 100%. 
C: Qual o teu maior defeito? 
I: Acho que a teimosia.
C: E a tua maior qualidade?
I: Talvez o facto de ser uma pessoa esforçada e trabalhadora.
C: Normalmente vemos muito a tua irmã nos teus vídeos. Como é a tua relação familiar? E com o Pedro (sou uma romântica, tinha de te perguntar isto)? 
I: Dou-me super bem com a minha irmã, temos sempre uns momentos de picardias, mas isso faz parte de qualquer relação entre irmãos e quanto mais velha ela vai ficando, melhor nos vamos dando. Já com o Pedro, é muito difícil eu me chatear. Ele para além de meu namorado é o meu melhor amigo, está sempre lá para mim, seja para o que fôr.
C: O que mais gostas de fazer nos teus tempos livres (esquece a maquilhagem, o youtube, a moda e tudo isso)? 
I: Passear à beira mar ou ficar sem fazer nada no sofá, às vezes também é preciso apreciar não ter nada para fazer.
C: Sabemos também que estás, no momento a tirar mestrado e a evoluir bastante na maquilhagem. O que pretendes REALMENTE fazer no teu futuro profissionalmente? (Do género, como te vês daqui a 10 anos?) 
I: Essa pergunta é muito difícil, mas é das coisas que mais me perguntam. Gosto muito da área da minha formação académica, como gosto muito de maquilhagem. Por agora o plano é continuar com os dois e ver qual é que me fará mais feliz no futuro, se algum dia tiver de optar por alguma das áreas, irei escolher aquele que me fizer sentir mais realizada na altura.
C: E pessoalmente, como te vês em 10 anos? 
I: Espero que feliz ahah, isso é o mais importante. Se tudo correr bem, nessa altura estarei a viver com o Pedro e talvez fora do país, é algo que gostava muito de fazer.
C: E agora, uma pergunta que não sei se alguém já te fez, mas vou perguntar: qual a razão do nome do blog? 
I: Sim já me perguntaram, talvez por ser um nome meio estranho. Foi algo que surgiu na cabeça da minha pessoa com 15 anos, soou bem e então ficou ahah.
C: Tens 2446 seguidores no blog, 11100 no Instagram e 19 281 no Youtube, o que lhes queres dizer?  
I: Quero dizer que nada que lhes aborreça, vale a pena. Para arriscarem mais e irem atrás dos vossos sonhos. A vossa felicidade não depende de mais ninguém, a não ser de vocês mesmos, por isso se a querem encontrar, deixem de ter medo e vão à procura dela. Eu já o fiz e posso dizer-vos: não há nada melhor do que se lutar para se ser feliz.

E pronto pessoal, foi muito pequenina, mas muito útil. Pelo menos para mim. Estas respostas
foram-me dadas pela Inês no dia em que pensei desistir de tudo, incluindo o blog, por isso, esta última resposta fez-me todo o sentido e é a razão por estarem a ler esta entrevista. Dito isto, mais uma vez, muito obrigada à Inês Silva, do blog Pinkie Love e já sabem visitem-no aqui e sigam-na nas redes sociais porque vale MUITO a pena!


Beijinhos 💛
⬛⬜⬛⬜

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto muito da Inês e essa make ficou mesmo gira! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Inês e gostei muito da entrevista, parabéns :P
    A maquilhagem ficou muito gira :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post 😊
    Eu própria, para celebrar o 1º aniversário do meu blog, também fiz 5 entrevistas a 5 bloggers diferentes e acho muito fixe para conhecermos pessoas novas 😊
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva!! 😘

    ResponderEliminar
  4. Adorei a entrevista e a maquiagem ficou ótima!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!