Life Update - O meu 2019

21:10


Heyy belezas!
Como vai a vossa vidinha?

Tenho muito que vos contar admito, passaram assim alguns meses.

Posso começar pelo que me mete mais empolgada, admito - estou noiva! Sim, desde abril mas muito pouca gente sabe até porque o casamento ainda não está a ser planeado. Mas parece que agora já todos que leiam vão saber ahahahah, no problem!

A minha questão em não contar é mesmo porque sou muito fechada e tenho sempre medo que as coisas não corram bem porque toda a gente tem sempre algo a dizer, inclusive pessoas mais próximas que vão descobrir agora, mas acho que depois de tanto tempo tenho de ter um pouco mais de fé e não ligar ao que os outros dizem.

Passando à frente - Acabei o curso e vou começar o mestrado para a semana que vem e quero muito arranjar trabalho na área e conciliar ( empresas interessadas contactar pf ahah ). Tenho a minha casinha nova e estou muito feliz.

Apesar de estar novamente num momento um pouco atribulado psicologicamente por ter acabado a licenciatura e não ter emprego, sinto-me muito evoluída em relação ao meu transtorno e estou a resolver aos poucos o meu passado, ainda com ajuda, de medicação (já só um, felizmente) e psicoterapia e também estou a crescer porque todos os maus momentos têm algo para nos ensinar e claro está, não ia deixar passar 5 anos agonizantes da minha vida sem lições.

Em relação à minha vida por estes lado, a coisa está meio em evolução porque decidi criar um novo instagram para mostrar o meu lado criativo da maquilhagem e unhas de gel - para quem quiser seguir, @criscsimoes_makeup - e estou a tentar fazer do meu instagram pessoal algo que me orgulhe e me faça feliz - @cristianacsimoes, tal como aqui com o blog que apesar de já ter imaginado apagar, acho que pode estar inativo durante anos que nunca vai desaparecer, já faz parte de mim.

Já sabem o que têm de fazer se gostaram!

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!