Visitem : http://cristianaccs.polyvore.com/
E porque está a chegar o Natal, começam os meus pedidos, um bocadinho mais especiais que os normais. Os de hoje são altamente necessários, porque as minhas botinhas estão todas a dar as últimas!
Aqui vai:
Aqui vai:
As duas da Stradivarius
Para já, que gostasse mesmo, só vi estas!


