Se não conhecem, deviam conhecer.
Pois é, bem que vejo aqui uma exata cópia do que eu poderia ser, já que temos muitas coisas em comum, mas infelizmente não sou.
Só vos posso dizer que estou rendidíssima à rapariga, completamente fã. Deixo-vos umas fotografias só assim para se deliciarem um pouquinho!







