Escolíadas 2014 !!

21:33

 Então, boa noite!
  Faz algum tempo que aqui não venho expor o meu testemunho, é verdade! Mas feliz ou infelizmente não acabei com o blog. Eu pensava que sim, mas agora tenho mais que tempo para poder escrever e felicitar-vos todos os dias! Esperemos então que consiga realizar o que estou a dizer :) O assunto que me traz aqui hoje é um assunto bastante importante, tanto para mim, como para mais umas mil pessoas até mais, possivelmente: o assunto Escolíadas! É uma associação sem fundos lucrativos que promove as artes e o espírito de equipa e entreajuda entre escolas... Fui participante pela primeira vez este ano e acreditem que é uma sensação única e com certeza tem de ser vivida mais que uma vez!Sou dançarina, apesar de neste momento o ser apenas em horas livres (por vários motivos), mas gostava de fazer disso a minha vida, o que em Portugal é um bocado (muito) complicado. isto trouxe-me certezas do que sou capaz, trouxe-me tantas novas e boas amizades, tanta aprendizagem a nivel de profissional, como a nivel pessoal. Aprendi a ser paciente, a ser tolerante, a ser correta, perfecionista comigo mesma, e acima de tudo a ser ainda mais verdadeira naquilo que mais gosto de fazer, que é dançar! Por estas e outras razões digo que esta associação ajuda e ainda ajudará bastante no cumprimento de sonhos como o meu (poder mostrar o nosso trabalho, suor e talento perante uma plateia por uma vez na vida)! Fica aqui o meu testemunho e um vídeo que irei postar mais tarde da minha prestação. Espero que gostem!



You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!