"50 sombras de Grey" - AMEI

15:35

 Desculpem a minha ausência, mas quis um bom motivo para vir cá novamente e encontrei.  Acabadinha de ver o "50 Shades of Grey", posso dizer que estou em lágrimas e ansiosíssima para ver o segundo filme.
 Não, não estejam à espera de pornografia, nem estejam à espera de ver um grande romance. Está ali no intermédio e foi cativante do inicio ao fim.
 A prestação de Jamie Dornan(Mr.Grey) no inicio estava fraquita, mas com aquela aparência nós desculpamos, até porque num ápice ele transformou-se noutro ator completamente diferente e a Dakota Jonhson não lhe ficou nada atrás.
 Adorei a banda sonora, adorei a realização que, acho, está muito melhor que as ideias iniciais do livro. Porque quem o leu e pensou que seria sexo e tortura do inicio ao fim, engana-se. Está prazeroso de ver, sem ser vulgar.
 Quem está com dúvidas em assistir o filme, como eu estava, vejam. Só assim podem tirar as teimas. Não é um filme para todos os gostos e idades, obviamente, por isso só vendo é que podem opinar.
  Deixo aqui uma entrevista com os atores do filme, espero que gostem e assistam-no!!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Li os 3 livros de seguida e gostei bastante! O filme também gostei mas os livros são melhores! E o Christian Grey é cá um pedaço de homem...! =P

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-o!
    beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gostei, mas ainda assim, acho o livro bem melhor.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!