MTV Video Music Awards | Review

02:59

Olá olá pessoal!
Hoje venho falar-vos dos MTV VMA.

Se quiserem saber mais sobre esta noite, ler a minha opinião, passando pela gala e escolhendo os melhores e os piores looks do red carpet, cliquem em "Read More".


Todos os anos é gerada polémica e grande azafama à volta desta premiação.
Este ano temos alguns momentos fora do vulgar, mas no geral foi tudo muito calminho e "sem sal". Quero com isto dizer, não que esperava batatadas (e quase que houve); mas sim que esperava grandes atuações, momentos divertidos e celebridades de peso; o que não aconteceu.

Foi tudo muito fraco: looks naaaaaaada de jeito; atuações de pior qualidade que os nossos Globos de Ouro, excetuando a do Bieber -aqui-(não sou fã, mas o rapaz partiu-me o coração no final quando chorou e por acaso também gosto das músicas que cantou); maior parte dos famosos que costumavam ir, devem ter-se apercebido que aquilo este ano não era a mesma coisa e cancelaram à última da hora, porque foi raro avistar uma alminha que se pudesse dizer que realmente era um DAQUELES famosos.Os momentos altos da noite foram sem dúvida:
- O discurso do Kanye West -a ver aqui- (onde teve mais de 10 min a falar sobre a indústria musical, onde aproveitou para pedir desculpa à Taylor pelo infeliz momento na mesma premiação há 6 anos atrás e onde por fim disse -a meu ver, ironicamente, pelo facto de ter falado muito- que se iria candidatar à casa branca em 2020 e muito mais);
- O "face to face" de Nicki Minaj com Miley Cyrus, relativamente à má lingua que Miley tem só para chamar a atenção (que podem ver aqui);
- Quando a Nicki performou as suas músicas e no fim desfez as dúvidas a quem pensava que ela e a Taylor estariam chateadas fazendo um pequeno dueto com ela (aqui) e pensando bem acho que foram esses os momentos mais entusiasmantes (podia falar da Miley, mais quem é que ainda se surpreende?!).
Finalizando este post, aqui estão os melhores, os mais ou menos e os outsiders.
TOP 3 ou como quem diz, as melhores
Gigi Hadid                    Hailee Steinfeld                       Taylor Swift 
Não achei que fossem nada de mais, mas foi, para mim, o que gostei mais. Para além de que não escondo a minha loucura pelo amarelo (daí o look da Gigi) e pelas escolhas mais ousadas das outras meninas.
TOP 3 das que nem aquecem nem arrefecem
Lily Aldrid                      Selena Gomez                     Demi Lovato
Já sabem que sou uma apaixonada pela Selena, mas desta vez não a consegui pôr nos melhores, não achei mesmo nada de especial, nem roupa, nem cabelo, nada. Igualmente estão as outras meninas daqui. Só aqui estão porque foi meeeesmo fraca a gala.
 TOP 3 dos ridículos
   Baddie Winkle                         Miley Cyrus                            Amber Rose and friend
Era para ter escolhido os piores, porque achei que a Miley fosse a única que cabia nesta categoria e não queria dar importância, já que não me surpreendeu nada. Contudo, enquanto fazia a minha pesquisa percebi que haviam looks suficentes(3) para fazer a categoria dos ridículos e percebi que os que achava erros, ao lado destas, seria isso sim um erro escolhê-los, e dessa forma cheguei as estes looks lindos de morrer... a rir, só se for.



Podia muito bem ter escolhido para esta última categoria pessoas como Kim Kardashian que grávida, podia tirar partido disso e exibir a sua bonita barriga, em vez de vestir um vestido que a fez parecer uma obesa; podia ter escolhido a Jojo que usou um vestido demasiado curto; ou então a Rebel Wilson que sendo uma mulher tão poderosa e tão bonita podia ter usado um vestidinho que a favorecesse mais e não o fez. 
Já sabem que estas escolhas são só a minha opinião e que cada um é livre de pensar e usar o que quiser. Espero que gostem deste post, comentem em baixo e sigam o blog. Beijinhos
CS









You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!