DIARY| Já dizia Coco Chanel "I don't do fashion. I AM fashion"

17:00


A moda e eu poderia ser o título deste texto.

Há pessoas que amam cantar, outras que amam decoração, umas que são apaixonadas por animais, pelo ambiente, que eram capazes de viver da medicina. Já eu era capaz de viver a apreciar, fazer e ser moda.







Eu sei, eu sei.
Há muitas pessoas que adoram comprar roupa. Que adoram ir a desfiles. Que adoram vestir-se bem. Eu? Eu gosto da moda que sabe combinar verde com vermelho, daquela que sabe combinar bolas com quadrados, com riscas e laços. Gosto de observar a criatividade de padrões, de assistir à combinação dos mais variados tecidos, gosto daquela moda que todos diriam "nunca vestiria". Gosto das botas no verão e dos chapéus no inverno. Gosto de looks de cores totais e de sapatos arrebatadores. De saltos inovadores. 

Gosto de sentir a personalidade de quem desfila na rua uns trapinhos com a mesma intensidade de quem desfila Chanel na passerele.

Sou daquelas que faz "shoe contact" antes do "eye contact". Sou daquelas que prefere ver uma boa combinação de estilos e sentimentos num look que ver um look perfeito e caro. Sou daquelas que não compra uma peça só porque está na moda, mas daquelas que compra já a pensar nos mil e um looks para que vai servir. Daquelas que a compra já a imaginar nas tais calças com que aquela peça vai ficar perfeita. Daquelas que prefere comprar uma peça única e diferente do que uma peça "it". Daquelas que vê numa camisa branca, uma quantidade infinita de identidades.

Sou sem dúvida, moda. Irrita-me quem pensa que adoro comprar roupa e que sou fútil por isso. Não, eu adoro comprar arte, não tenho culpa que nem todos vejam isso da mesma forma que eu.







A minha maior inspiração? Olivia Palermo, quem a segue e quem leu este texto já sabe automaticamente porquê!
























💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

  Sigam-me no blog, ali ao lado →

    E nas redes sociais:





You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei as fotos que escolheste :) temos gostos muito parecidos ehehe
    também sou da mesma opinião em relação à moda, e há muita gente com roupas super caras e não é por isso que gosto mais do estilo delas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo da Olivia Palermo!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Quem acha que quem compra roupa é fútil é porque, não tem dinheiro para comprar ou simplesmente o seu dinheiro numa coisa que realmente gosta ;)
    Eu também adoro moda e sou como tu, não me interessa que seja roupa cara ou barata desde que goste!
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotos em que te inspiras te :)

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!