À minha maneira #1 - O recente projeto online que me fascinou

18:09

Não sei se já ouviram falar, mas o autor do blog "O arrumadinho" em conjunto com muitos outros bloguers, cronistas, jornalistas, a "pipoca mais doce" (etc, etc), fundaram um site, digamos, meio jornalístico, meio humorístico.

 A ideia é a abordagem de vários temas, desde moda até à gastronomia, passando por preferências hoteleiras, tecnologia, cultura, beleza e bem-estar. Pois bem, acompanho este novo jornal online, desde o primeiro dia e posso dizer (mesmo, não sendo a melhor pessoa para opinar) que o "New in Town" (é assim que lhe chamam) é uma comédia e um recheio de coisas boas!
Eu já era fã de vários dos blogues dos autores que lá escrevem, e sempre soube que todos têm grandes talentos, mas não pensei que a junção de todos eles dessa numa coisa tão boa como este site.

Depois de ler várias coisas à cerca do crescimento dele, percebi que não foi uma coisa fácil e que deu muito trabalho e durou imenso tempo a construir, o que me leva a ter mais em conta toda esta grande obra.
Posto isto, só posso dizer para continuarem, porque me fazem querer ler e ver mais todos os dias e para quem quiser fica aqui a dica e o site, que é uma ótima forma de usufruir do tempo nulo todos os dias.


A propósito, deixo também a última crónica que me chamou a atenção, por pensar que mais ninguém tinha a mesma opinião que eu. Depois de ler o artigo, percebi que ainda há esperança em alguns:

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!