"Estilo" pode ter vários significados

22:17

 Todos os dias me deparo com a existência desta palavra na minha vida. E ainda assim não consegui resolver todo o enigma que anda à volta dela, que à primeira vista é, até muito simples.
 Claro que agora, não vamos andar aí todos à batatada para resolver o que significa, mas que o significado varia de pessoa para pessoa, ora disso, não há dúvida!!
Para mim (e isto é só, e apenas, mais uma tentativa de descoberta, da minha parte -um ser completamente insignificante), ter o tal "estilo" é ser diferente! Mas não se pense que por diferente é "ah e tal, eu uso piercings, tenho o corpo todo tatuado e até sou gótico",  até pode ser diferente e nisso não há qualquer problema, mas o que eu quero dizer não é nesse aspeto. Dentro desses visuais arriscados, há muita rica gente que tem muito "estilo", ah pois é, por isso não me encarem mal!
 Mas não saindo do tema, o que quero dizer é realmente, saber arriscar: combinar looks inesperados, usar peças que chamem à atenção, sobressair por bons motivos, usar coisas que nunca ninguém usaria na rua, na escola ou no shopping por vergonha, por não querer que olhem, ou então - e isto acho que ainda é de mais valor- ter um look super simples, mas que ao olhar para ali, tudo o que se veja é a elegância e transparência da pessoa, mas isso meus queridos, já é uma questão de postura. Ninguém ensinou a Beyoncé a ser Beyoncé e a Selena a ser Selena e olhem para elas hoje em dia.
 O que mais vejo no meu dia-a-dia são adolescentes a criticar outros que eu, normalmente, admiro. Tudo porque não podem ver qualquer coisa fora do normal que têm logo a mania que as próprias roupas e coisinhas, bonitinhas, todas iguais e mais que vestidas e usadas por todos é que são as boas e mais bonitas, e essa é provavelmente a definição de "estilo" para eles.
 E por isso, aqui estou a falar deste assunto, porque ouvir e assistir a estas coisas todos os santos dias, me aflige e me inquieta. Não é que alguém vá ler isto, mas ao menos vou-me exprimindo da maneira que só eu sei. Beijinhos,

CristianaCSimões

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!