10 criações fantásticas que irei ter um dia em minha casa

00:10

 Eu sou péssima, diria mesmo terrível,  quando se trata de decorações de casas e arrumações, principalmente arrumações!

 Gosto de tudo muito acolhedor, cheio de espelhos, muito quente, sofás, camas cheios de mantas e almofadas e lareiras em todas as divisões; de preferência ter tudo à mão, baixinho, para não ter de andar com bancos para trás e para a frente; tudo cheiooooooooooooooooooooo de molduras, fotos, recordações, anotações, coleções; gosto de ter tudo o que preciso de uma divisão, aí mesmo, ainda que seja preciso repetir objetos, para que cada vez que precise de uma tesoura no quarto não tenha de ir ao escritório buscá-la e vice-versa; não tenho jeitinho nenhum para arrumar a roupa, os sapatos, a bijutaria e tudo mais (a roupa sempre toda embrulhada, daí ter que a passar imensas vezes, e os colares todos interligados).

 A verdade é que a minha casa é pequena, o meu armário mais parece uma gaveta e decorações não fazem, de maneira nenhuma, esta casa, uma casa melhor, mas outra verdade ainda maior é que também não faço muito por isso. Sempre disse e continuo a dizer, que um dia quando tiver uma casa, será o meu namorado e a minha sogra a decora-la, ambos com um talento nato para a coisa, claro!

 Posto isto, decidi pesquisar sobre umas coisinhas que vão facilitar em muito a minha vida e escolhi 15, se bem que foi muito complicado, porque inicialmente tinha aí umas 30!
 Tenho a certeza que também não as vão deixar passar ao lado.



Perfeito para mim!






Aí está as anotações e tal




Espaço perfeito para dançar e treinar e também arrumações. Fantástico!

Lareira a dar para a wc e quarto, melhor não podia pedir!

Não me interpretem mal. Isto existe mesmo e tem um sistema de funcionamento, obviamente.

Sem vidros para limpar


Tudo escondidinho e à mão!




You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!