My apologies | As fotos horríveis

23:43

 Boa noite, outra vez!!
 Vim aqui propositadamente escrever-vos o meu pedido de desculpas pelo facto das minhas fotos serem todas uma valente porcaria.

 Pensava eu que as coisas até estavam a correr bem com isto tudo do blog, apesar das poucas visitas, dos zeros comentários, opiniões e seguidores, quando me deparo com a terrível qualidade das fotos que meto.
 É que eu tinha noção que não eram as melhores: estou a começar, a qualidade da câmara e as situações em que as fotos são tiradas não são as melhores  (porque passo a vida a correr de um lado para o outro -resultado da minha ansiedade e sistema nervoso sempre em altas e também do facto de andar sempre atrasada para tudo e não poder perder autocarros) e as luzes e o espaço também não são os mais propícios.
 Mas quando eu estava agora a fazer scroll no blog, percebi que no contexto de imagens e cores, as fotografias que aqui coloco ficam tão, mas tão mal, que eu só me apetece apagar aquilo.

 Peço então imensas desculpas por isso, não tinha mesmo ideia do quão péssimo ficava. Prometo que daqui para a frente vou tentar (e espero conseguir) melhorar em muito a qualidade das fotos, para que também possa existir um melhoramento do blog em si!
 Beijinhos e obrigada pela compreensão,


GirlinPurple

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!