E porque dos simples não reza a história(dizem eles), aqui estão os piores e mais exuberantes looks do MET 2015

15:05

O tema deste ano era "China: Through the looking glass" e as minhas escolhas de hoje foram feitas de acordo com os que seguiram o tema e erraram e os que decidiram dar a escapadela da pior maneira.

No pódio estão:
             
Cher - 1º
Horrível, fora do tema, simples demais, etc
Karen Elson em D&G - 2º
Confundiu o facto do tema ser China com o Carnaval
Rihanna- Gosto porque estou habituada a vê-la desta maneira,
 mas sinceramente acho que não foi uma boa aposta para uma GALA!!(3ºlugar)
               

        Logo a seguir em "Bora beber um copo ali à praia rápido" estão: 
Constance Jablonski    
               
              Dakota Johnson em Chanel
(ATENÇÃO: adoro o vestido, mas acho muito inapropriado)   
Maddona em Mochino
Ao menos a Miley Cyrus nunca
nos dá razões para nos desapontar, apresenta
sempre mais do mesmo e mau (Alexander Wang)

Por último estão os nus:

Kim Kardashian com o seu Homem e ambos mal
Beyoncé a roçar o vulgar acompanhada do seu
 maridão. Primeira vez que vejo o Jay-Z melhor que a Queen B

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!