MET 2015: Os assim, assim

15:22

Falando dos mais simples em primeiro:

Adriana Lima em Marc Jacobs
(Adoro a makeup e o cabelo simples;
podia ter-se esmerado mais no vestido) 
Gosto muito deste casal. Simples e perfeito.
Perfeito demais para esta gala com um tema
diferente.

Não sei muito bem o quê, mas algo
me faz gostar muito desta rapariga e deste combinado.
Mais exuberantes, dentro do tema e lindos, mas talvez um pouqinho demais para estar no top 10 dos melhores:
Sarah Jessica Parker linda linda linda
em H&M e Philip Treacy
(Podia estar melhor, verdade! Mas...
         Para mim esta mulher está sempre bem!)


Eu sei que nunca ninguém gosta da Lady Gaga, mas houve bem
piores que ela! Aquela coroa é que fica mal, mas mal!
(Alexander Wang)


Ohhh como eu gosto deles, lindos, elegantes e sofisticados.
George Clooney e Amal Alamuddin

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!