MODA| Primavera 2018 - O melhor das novas coleções

19:01


Hello people!
Andei em exames e não tenho postado. É verdade. Mas venho compensar-vos com um pequeno post sobre moda.
Trago-vos as tendências da primavera que aí vem, porque já não falta assim tanto e a verdade é que passa a correr!
O que podem esperar da Primavera 2018? Muitas coisinhas lindas, acreditem! 
Cada vez que passo por uma montra fico de queixo caido e só me apetece comprar tudo (eu sei que não é muito dificil com a minha pessoa né?).



BOLINHAS

Aquela que mais tenho visto e também que mais me chamou a atenção, porque sempre adorei: BOLINHAS. Muitas bolinhas! Ela é bolinhas vermelhas, ela é bolinhas no casual preto e branco, em casacos, em vestidos, em lenços, em saias, TUDO! Usem e abusem deste padrão.






DENIM
Ganga! Ganga em calças, em camisas, em casacos e até em bijuteria! 





Trench Coat Bege



Vermelho
Admito que esta é também das que mais gosto! O vermelho é uma das minhas cores favoritas e acho que dá sempre um toque sexy mas ao mesmo tempo classy. E às vezes pode ser usado apenas como pequeno pormenor, para fazer logo toda a diferença (carteira, lenço, brincos).





Jardineiras



Transparências



E... como não gosto que vos falte nada, trouxe-vos o melhor das novas coleções das lojas, como Zara, Bershka e Stradivarius!



Espero mesmo muuuito que gostem!
Qual a tendência que preferem?


💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

  Sigam-me no blog, ali ao lado →

    E nas redes sociais:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Decidi passar pelo teu cantinho e adorei! Ganhaste uma seguidora :)
    Quanto às tendências, estou super contente! Adoro bolinhas, denim,Trench Coat Bege e transparências. Mas, principalmente, o vermelho! Adoro! É a minha cor favorita e é uma das cores que adoro utilizar!

    Beijinhos,
    Inês do blog https://umblogindisponivel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!