Achas que sabes dançar - 2ª Edição promete

13:27


Vai começar dia 11 a nova promessa da Sic, o Achas que Sabes Dançar.


É já a segunda edição e obviamente o meu programa favorito de domingo à noite!
Desta vez conta com a apresentação de Diana Chaves e apesar de gostar imenso dela, acho que é uma má aposta para o projeto que é. Já os júris, adoro. Já era grande fã de quase todos eles e para além dos dançarinos e coreógrafos acho uma ótima escolha, esta de meter uma das melhores atrizes de Portugal, se não a melhor, uma vez que é, para mim, uma das coisas mais importantes, a representação e personalidade de um dançarino. Não conta só a técnica e qualidade.
São então eles Joaquín Cortés, embaixador e dançarino de Flamenco por tudo o mundo; Marco da Silva, dançarino e coreografo de já várias personalidades famosas como Britney Spears,etc; Rita Blanco, atriz, que inclusivamente tem uma formação em dança contemporânea.
 Se ainda se lembram da primeira temporada, lembram-se também dos quatro maravilhosos bailarinos que finalizaram o programa e do respetivo vencedor: Marco Ferreira. Foi uma experiência e tanto para eles e, eu, que já tive o privilegio de ter um workshop de hip hop com o Marco, posso certamente dizer que ele é uma pessoa maravilhosa, simpática, cheia de vida e muito muito bom bailarino!
 Este é certamente uma estreia que não vou perder e vocês também não deviam!





You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!