O eterno problema: as botas brancas!! | Vamos lá tentar resolver...

16:12


Como combinar botas brancas:

 Hoje trago-vos três looks, muito bonitos e sofisticados, feitos por mim!
 Surgiu-me a ideia, quando estava a navegar pela internet neste dia de cama (em que a doença se apoderou de mim), quando encontrei uma linda modelo (da qual já não me recordo o nome) a usar botas branquinhas, lindas de morrer, e pensei logo que seria uma aquisição a fazer. Contudo, depois pensei que talvez não fosse dona de um closet assim tão imenso e estiloso, onde as botas brancas serviriam com qualquer coisinha e por isso pus essa ideia imediatamente de parte.
 Apesar disso, as botas não me saiam da cabeça e pesquisei em alguns sites de calçado para ver botas brancas e bonitas e nada de jeito, digo-vos já. Tudo, porque acho que é uma cor de sapato que a mulher mete muito de parte por não saber como usar, mas que eu, feliz ou infelizmente adoro, seja verão, inverno, outono, ou primavera e com a roupa que possui talvez não consiga, mas com uma grandiosidade de peças, já é mais fácil conjugar e por isso aqui estão as minhas apostas!
 Espero que gostem!!

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!