Diary | Primeiro e Grande Amor

18:00







O guerreiro dos meus sonhos complicados, o salvador da minha alma, a pessoa que me faz manter viva e ajuda a viver. A que suporta a dor aguda e a felicidade extrema. A que grita ao mundo que me ama e que sussurra ao meu ouvido que me quer.
O que me tira todos os dias da cama e aquele sem o qual já não me consigo deitar.
O Romeu para mim, Julieta.
A minha pedra, o meu porto de abrigo, o meu refúgio, o meu amor. O primeiro para quem olhei de forma diferente, aquele que me deu luta, aquele que me fez enlouquecer com o olhar esverdeado. O que basta sorrir para me fazer feliz.
O que já não sabe viver sem mim e o que faz me faz já não saber viver sem ele. O que suporta a tempestade com mimos e abraços nos dias mais cinzentos e nos temporais mais irremediáveis.
Conhecemo-nos melhor um ao outro que a nós mesmos. Conhece todas as minhas tramas, todos os meus receios, todos os meus devaneios. Conheço todos os seus olhares, todos os seus gostos, todos os seus pensamentos.
O que acaba as minhas frases, o que sabe a minha história, do inicio ao fim. O que, essencialmente, quer saber, quer estar presente, quer ajudar, o que quer fazer parte de mim, parte da minha história.
Aquele que vou falar aos meus netos quando me perguntarem o que é o amor.
 Aquele que apesar de eu não saber se vai ficar comigo para o resto da vida, eu sei que amo e que vou amar para sempre, independentemente do correr da vida. Porque se isto não for amor, nada mais é.

O que foi o primeiro, o que espero que seja o último. Mas que, sem dúvida, é o grande grande amor da minha vida. 


💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

Sigam-me no blog, ali ao lado →

E nas redes sociais:




You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!