TENDÊNCIAS PRIMAVERA 2019

19:00



Hello malta!

Como sabem (ou deviam saber já eheh) sou uma adepta do inverno. Contudo, a primavera está quase quase aí e, apesar de ainda existirem alguns dias frios, temos de começar a pensar em guardar os camisolões e as roupas mais quentes. Move on!

Para vos ajudar com isso e baseada em algumas pesquisas e leitura de algumas revistas de moda em que ando a apostar bastante, trago-vos um post com as várias tendências da primavera que começa já dia 21 e com as ideias, também alguns exemplos de trapinhos e acessórios mais económicos do que os que, geralmente, aparecem nestas revistas que adoramos ler e pelos quais nos babamos, mas que certamente, a maior parte não pode comprar.


Tecidos e peças


Começamos por um clássico que (para mim) nunca sai de moda – as rendas.
Em segundo, temos um pequeno detalhe que as peças podem e devem conter, mas na minha opinião, nunca em demasia (conforme a ocasião também) – plumas.
Os macacões, sejam eles de seda ou ganga, clássicos ou descontraídos. Aposte, um bom macacão fica bem a todos, inclusive aos mais baixinhos.
E todos os tecidos “High Shine”, como o vinil, os envernizados e até o latex. Mas, atenção (!). Este tipo requer confiança e disponibilidade para ser usada. Têm de saber que vão arriscar e que tem de ser bem usado.




Cores


Vermelho, amarelo e bege são os 3 hits desta primavera. Um ousado, outro arriscado e o último para quem gosta de jogar pelo seguro. Há para todos.



Prints

Pintinhas, a minha paixão de todas as estações ahah e em segundo, a maior paixão de Coco Chanel – o Pied de Poule.


Acessórios

A nível de acessórios temos os óculos de sol em destaque, uma vez que esperamos que o sol venha para ficar.

Os mais usados e que estão super na moda são os “skinny”, os “colorful”, os de “ski” e está claro os “statement” para os fashionistas mais bold.







⬛⬜⬛⬜

You Might Also Like

2 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!