Comentando o que não devo... #2

21:07

 Boa noite!

 Hoje vou falar sobre a Taylor Swift.

 Não sei se já alguém percebeu, mas as últimas músicas dela (ou pelo menos, duas das mais conhecidas), são indiretas (bastante diretas), para os mídia.
 Dou como exemplo "Ain't funny, rumours fly/ and I know you heard about me" ;"Got a long list of ex lovers/ they tell you I'm insane" (Blank Space) ; "I stay out too late/Got nothing in my brain/That's what people say/ (...) I go on too many dates/But I can't make them stay/At least that's what people say" (Shake it off).

 Muitas pessoas dizem e sem dúvida, subscrevo, que parece assim umas tacadas ao Harry e até a outros ex. A questão é qual deles! E acho que é exatamente isso que ela quer transmitir!
 A Taylor é super conhecida pela sua brilhante música, pela pessoa que é, por todos os prémios que já angariou para a sua prateleira como tão nova que é, pelas suas mudanças drásticas entre o country e o pop, mas é ainda mais conhecida pelos seus vários relacionamentos.
 Mas isso é apenas o que a "social media" transmite para o público. OK, é verdade que já vimos mais que uma vez a rapariga com variadíssimos rapazes. Começa num dia e acaba noutro. Mas quantas da idade dela não o fazem? A diferença é que ela é conhecida. Mas ninguém tem nada a ver com a sua vida pessoal, ou pelo menos com o que ela achar que não interessa ao publico no geral. E o problema nisto tudo é que a sua própria imagem é afetada, ao ponto de acharem que ela é uma miúda vulgar, que só quer saber da fama, do dinheiro, dos rapazolas famosos e com pipas de massa e "não tem nada no cérebro".


 E o que se passa neste momento, pensando agora um pouco por ela, é que já se fala mais nisso tudo do que naquilo que interessa verdadeiramente para ela, que é o seu talento, paixão pela música e a sua carreira. É disso que ela fala: daquilo que ela nunca falou, nunca se pronunciou, nunca deu a conhecer aos demais, mas "eles dizem, eles falam, eles supõem".
 Posto isto, acho muito bem o que esta rapariga anda a fazer. Já não tem nada de "country girl" e sabem que mais??? Eu A-DO-RO !! Ela está mudada, mais velha, mais madura, mais bonita, mais ousada, as novas músicas estão demais e já era tempo de se expor realmente, crescer e fazer ver a mulherzinha que já se vê nela há muitos anos e que estava apenas escondida.

Boa noite mais uma vez, beijinhos!!!
GirlInPurple

You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!