Comentando o que não devo...

17:47

 Não é surpresa para ninguém que a última música da nossa Jennifer Lopez, originou opiniões muito controversas.


 Eu própria, sendo uma grande fã dela (mesmo a sério!), duvidei do futuro dela depois daquele videoclip. É que não é a música, porque essa eu gosto, mas o video não tem nada a ver com o tipo de coisas a que ela nos habituou até hoje.

 Pronto, é verdade que ela é uma quarentona com um corpaço à maneira, que sempre fez músicas geradoras de muito falatório porque, ou mostrava de mais nos vídeos, ou se abanava demais, etc...
Mas nunca ninguém a viu a fazer coisas do género da "Booty", completamente inoportuna, com algumas, muitas coisas que deveriam ter sido evitadíssimas no vídeo, e deixando-nos a pensar como é que ela iria manter a sua fama de maravilhosa performer quando fosse necessário apresentar a música ao público. 

 Pelo menos comigo, foi assim. E eu, que agora decidi ir dar uma espreitadela na performance dela nos AMA's, fiquei não chocada, como pensei que ficaria, mas muito feliz e surpresa! Pois é, a minha Jennynha, ali a apartir do minuto 02:47, reteve-me ao ecrã com aquilo a que sempre fui habituada com ela. Ela dança, ela canta, ela é a Jennifer Lopez de antigamente, ela mostra a performer que eu sempre soube que ela nunca abandonara. Não digo mais nada, melhor é mesmo ver:


You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!